Início | Publicação Banner | Geral

XV SEMANA NACIONAL DE CONCILIAÇÃO
13 de Novembro de 2020 às 11h36
A Semana Nacional de Conciliação promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) é um dos projetos da Política Judiciária de tratamento adequado de conflitos de interesse. É realizada nos tribunais de todo o País para estímulo à solução consensual de conflitos, com orientações padronizadas e ampla divulgação da campanha.
 
Para a Semana Nacional da Conciliação, os Tribunais selecionam os processos que tenham possibilidade de acordo e intimam as partes envolvidas no conflito. Caso o cidadão ou a instituição tenha interesse em incluir o processo na Semana, deve procurar, com antecedência, o Tribunal em que o caso tramita. As audiências de conciliação podem ser processuais, quando já existe processo ajuizado, ou pré-processuais, que ocorre antes de o processo ser ajuizado pela parte, buscando a solução do conflito com o auxílio de conciliadores.
 
SEMANA NACIONAL DE CONCILIAÇÃO 2020
 
O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, em ação estendida da XV Semana Nacional de Conciliação, está disponibilizando acesso dos consumidores às páginas de negociação oferecidas pelas empresas parceiras.
 
As empresas interessadas devem encaminhar email para conciliar@tjma.jus.br, com cópia dos atos constitutivos, imagem da marca a ser divulgada e link de acesso à página de resolução de demandas / atendimento ao consumidor da empresa.
 
A EQUATORIAL ENERGIA, empresa que já ostenta o título de reconhecimento de Amiga da Justiça por suas ações desenvolvidas junto ao NUPEMEC, na busca de soluções consensuais de conflitos é a primeira a aderir a esse projeto.
 
Para negociação, clique no link abaixo:
 

Album de Fotos

Arquivo(s) Anexo(s)