Início | Programas e Projetos | Programas

Programa MERITUS
19 de Novembro de 2018 às 13h44

Aberto novo período de inscrições para o Programa Meritus

De 21 a 23/11 estão abertas as inscrições para o Programa de Valorização dos Servidores do Poder Judiciário do Maranhão, nos termos do Edital de nº 09/2018.

Para inscrever-se basta acessar o Sistema Digidoc dentro do Sentinela e cadastrar Requisição com o assunto Meritus para acumular créditos meritórios e concorrer a diversos benefícios institucionais.

O programa instituído por meio da Resolução GP nº 60/2017, de 22 de 11/2017, e atualizado por meio da Resolução GP nº 57/2018, constitui-se num sistema de incentivos e recompensas para impulsionar o servidor a ser reconhecido pelo mérito de suas ações no ambiente de trabalho.

No mês passado o Tribunal publicou a 1ª edição do Programa com o Edital nº 9/2018 e agora publica a 2ª edição com o Edital nº 11/2018, estendendo a participação a todos os servidores do Poder Judiciário do Maranhão que cadastrarem suas atividades meritórias dentro do prazo deste Edital.

No Edital anterior (09/2018) puderam participar apenas os servidores efetivos do Poder Judiciário.

Cada edição do Programa MERITUS abrangerá o período de 10 (dez) meses, divididos em fases, quais sejam: abertura do edital, inscrição, período de apuração e divulgação do resultado, conforme previsto no Edital.

O servidor inscrito formalizará, dentro do prazo de inscrição atual, as suas manifestações de pretensões, podendo indicar até três benefícios desejados, por ordem de preferência, sendo contemplado apenas em 01 benefício por apuração.

Album de Fotos